domingo, 30 de dezembro de 2012

~ Heart Attack ~ Cap 9

 (Meu amigo Daniel que fez. É lindo né? Tem até meu Twitter que é @itisanninha, amei <3)

Você Pov's   (Narrado por você)

Não entendi nada até ouvimos gritos, olhamos para trás e vimos um grupo de garotas correndo em nossa direção. Conseguimos entrar no carro, atrás ficou o Daniel no colo da Cat Laura, o Harry no colo do Liam e Niall no meu colo. Na frente ficou Louis no banco do motorista e o Zayn no colo da Bia. As meninas já estavam quase em cima.
       Os meninos gritaram para Louis acelerar, por que ele estava andando devagar para nós fugimos daquelas garotas, então gritamos tanto pra ele acelerar que acelerou demais. O Louis dirigiu que nem um louco, teve uma hora eu que achei que íamos bater no outro carro. Quando conseguimos fugir das directioners, o Louis nos levou para a casa deles. Saímos do carro e, a casa deles era linda e grande.

Niall: Muito obrigado meninas - sorriu.

Eu: De nada.

Harry: Querem entrar? 

Zayn: Podem conhecer nossas namoradas - sorriu.

Laura: Quais ?

Eu: Deixe de ser lerda Cat... Laura. A Eleanor, a Perrie e a... Danielle. - olhei para Bia.

Laura: Você voltou com a Danielle né? - perguntou para o Liam.

Liam: Sim - sorriu.

Eu: Eu gosto muito delas.

Bia: Eu também, eu amo a Els, ela é uma fofa. A Perrie é uma ótima cantora e a Danielle uma ótima dançarina - sorriu.

Louis: Querem entrar?

Eu: Claro.

Daniel: Não, vocês não vão. - tinha esquecido dele até que falou.

Bia: Por que não? - confusa.

Daniel: Por que não.

Eu: Você não pode nos impedir - não acredito que ele quer nos impedir, os meus ídolos perguntando se eu quero entrar na casa deles e esse outro não quer deixar, Argh.

Daniel: Posso sim.

Bia: Por favor ... - falou ficando de frente pra ele e olhando ele com aqueles olhos fofos, meigos e sei lá.

Daniel: Promete se comportar? - olhou para a Cat Laura.

Laura: Não. - olhando o Niall. Aff isso aqui ta parecendo aquelas novelas que um gosta do outro mas o outro não gosta dela aí... Meu deus!

Bia: A Cat Laura é uma menina exemplar e eu e a Sarah também , ainda não percebeu? - falou do meu lado. Hum, Bia para de mentir. Eu e a Laura (lembrei de dizer Laura u.u) somos tipo ''bagunceiras'' não é bagunceira eu nunca disse isso só que a Bia de nós três é a mais estudiosa, mas sempre foi um pouco bagunceira por causa da Cat Laura e de mim (hahay) e conversa que é uma beleza, mas tira notas boas e eu e a Laura (de novo u.u)  tiramos notas que chamamos de ''dá pra passar''.

Daniel: Hum sei, que horas eu venho buscar você? - olhando para Cat Laura.

Eu: Amanhã.

Daniel: Certo, vocês tenham cuidado com a minha menina. -  apontou para os meninos, ele não gostou muito da ideia.

Assim o Daniel foi embora no carro. Entramos na casa dos meninos e tinha 3 garotas no sofá assistindo Tv e é claro que eram a Eleanor, a Perrie e a Dani. Quando viram os meninos levantaram e abraçaram eles.

Zayn: Meninas, essa daqui é a Perrie como vocês já devem saber - falou da para a garota de cabelo roxo, lilás sei lá, abraçada com ele.

Liam: Essa é a Danielle, devem saber também - riu e falou da garota que veio pra perto dele e deu um selinho. Olhei para a Bia e ela estava olhando para o chão, ainda bem. Bom a Bia tem uma ''queda'', na verdade uma ''quedona'' pelo Liam então é muito difícil para ela olhar isso.

Louis: E essa a Eleanor, nem vou falar. - indo se sentar ao lado dela.

Eu, Bia e a Laura: Oi garotas - sorrimos.

Niall: Essa é a Laura - apontando pra Cat Laura.

Harry: Essa é a Sarah - apontando pra mim.

Louis: Essa é a Bia - levantou e colocou o seu braço no ombro dela (não sei explicar gente, desculpe aí)

As Três: Oi meninas - sorrindo.

Louis: Podem sentar.

Nós três sentamos no sofá, como não conhecíamos eles direto, ficamos tímidas. O que eu quero dizer é eu e a Bia, por que Laura parecia agitada e não parava de olhar o Niall e do mesmo jeito o Niall não parava de olhar a Cat Laura, não preciso dizer que ela é louca pelo Niall né? A Eleanor também só que eu acho que ela já é tímida de natureza, muito fofa. A Perrie e a Danielle já era outra coisa, estavam animadas até demais.

Perrie: Então fale um pouco de você Sarah né?

Eu: Sim, tenho 17 anos e sou brasileira.

Dani: E você Bia ?

Bia: Hum? Eu o que? - e de novo ela estava em seu mundo particular. 

Dani: Fale de você Bia.

Bia: Eu não gosto de falar de mim mesma. - sorriu tímida.

Eu: Tem 16 anos e é brasileira também, na verdade nós três somos. A Laura tem 17 anos também.

      Ficamos em um silêncio muito sinistro, até que o celular da Bia começou a tocar. Diga aí que música? Pois é  What Make You Beautiful. Ela não estava conseguindo celular, os meninos ouviram e começaram a rir. E depois que pararam de rir começaram a cantar, mas quando chegou a parte do Zayn a Bia conseguiu achar e atendeu. Eles fizeram ''Ahhhh'' e eu ri. Ela se levantou, ficou um pouco longe da gente, mas logo depois desligou e se sentou de novo.

Eu: Quem era? - sussurrei para ela.

Bia: Ninguém especial. - sussurrou.

Eu: Hum.

    De novo o silêncio dominou o ambiente. A Laura do nada começou a rir, não entendi nada.

Eu: Qual é a piada? - sussurrei para ela.

Laura: Niall - sussurrou para mim, olhei para ele. Estava fazendo caretas muito engraçadas. Eu também comecei a rir, mas ele logo parou.

Harry: Vamos assistir um filme? - perguntou olhando para mim.

Eu: Claro.

Louis: Eu to com sono, vou dormir. Você vem amor? - perguntou para a Els.

Eleanor: Sim, vamos.

Harry: Eu tenho certeza de uma coisa: vocês vão fazer tudo, menos dormir. - sorriu malicioso.

Niall: HAROLDO - falou e o Louis jogou uma almofada em Harry. 

Louis e a Els subiram.

Harry: Voltando ao filme, vai ser de terror.

Eu: Por favor não.

Harry: Por que?

Eu: Eu não gosto.

Harry: É medo né? Não se preocupe eu estou aqui para te proteger. - sorriu.

Eu sorri pra ele. Com um garoto desse do meu lado, eu não vou ter medo de nada. Assim ficou Zayn e Perrie; Niall e Laura e a Bia em um sofá. Eu e Harry; e o Liam e Dani no outro.

Continua ...

                    Por: Ana Beatriz Malik Payne (haha)

                                       Beijos da Feia <3

       Deixei de usar Horan, Styles e Tomlinson :( por que se não eu ia apanhar dos meu lindos amigos <3

2 comentários:

  1. Não gostei muito miga, Liam Dani sim adoro eles dois mas e pra ser você e ele <3

    ResponderExcluir
  2. Uma quedinha haha um precipicio isso sim bia kkkk'
    te amo tou amando
    ASS: A vcs ja sabem que é

    ResponderExcluir