Acordei com o Gabriel mim chamando, mas não levantei, fiquei na cama. Passou uns minutos o Gabriel entrou no meu quarto e começou a mim sacudir.
Eu: Ai para, eu já to acordada - rindo.
Gabriel: E por que ainda não levantou? - sentou na minha cama.
Eu: Por que eu não quis. - sentei.
Gabriel: Levanta agora, se não vai chegar atrasada. - levantou e saiu.
Ai eu não quero ir pra escola, se eu for, vou ter que confrontar aquelas meninas. Você tem que ter coragem, algum dia você ia ter que resolver né Sarah? É eu vou acabar logo com isso. Levantei e fui pro banheiro, sai assim:
Olhei pro relógio e faltavam 10 minutos, o Gabriel disse que não podia mim deixar por que tinha que resolver uns problemas, então corri até a escola. Cheguei na sala e estavam todos na sala, entrei correndo na sala.
Professor: Atrasada.
Eu: Por favor professor nunca cheguei tarde na sua aula, um favorzinho.
Professor: Ok só dessa vez. - sorriu e eu mim sentei na cadeira.
A aula foi chata como sempre, termina-se essas duas aulas ia ser o intervalo. Quando as aulas acabaram, tocou para o intervalo. Levantei e fui até a Bia e a Cat, elas estavam assim:
Bia:
Cat:
Eu: Bom dia Amigaaaaas - pulei emcima da Cat.
Cat: Aii que medo garota, Bom Dia - sorriu.
Bia: Bom Diaaaa - riu.
Eu: Vamos beber água?
Bia e Cat: Claro.
Fomos ao refeitório e bebemos água. Quando estávamos no meio do gramado, a Rafaela para na minha frente e dá um tapa na minha cara, eu fiquei sem reação. A Cat foi rápida e deu um tapa também na cara dela. Ela ficou tipo '' Você fez mesmo isso?'' e com a mão no rosto onde tinha sido a tapa.
Cat: Isso foi por tudo que você e suas amigas fizeram para nós.
A Monalisa e a Carla foram para cima da Bia, só que eu mim meti no meio, empurrei a Carla e a Bia a Monalisa, elas caíram no chão.
Bia: Duas contra uma é covardia não acha Monalisa? - irritada, foi para cima da Carla que já tinha levantado do chão e deu uma tapa também.
Rafaela: Sua Idiota, você não pode fazer isso com elas.
Cat: Ah não, então eu também não posso fazer isso? - foi pra cima da Rafaela e deu mais um tapa e arranhou os braços dela. Antes que ela fizesse algo pior, eu segurei ela. Virei-a , para ela ficar de frente pra mim.
Eu: Calma Cat, não vale a pena - disse, ela se virou pra Rafaela.
Cat: Não vale? Você sabe o quanto ela nos fez sofrer, quanto ela fez com que sentíssemos fracas e inúteis, suas palavras mim machucaram como nenhuma outra e ter que aguentar isso desde de pequena, ter que aturar todo dia você com essa sua boca suja zoar a gente. To cansada de vocês, não aguento mais...
Não deu pra Cat terminar por que ela começou a chorar. Ela se virou pra mim, ainda chorando, e eu abracei ela bem forte.
Bia: A Cat já disse tudo - abraçou eu e a Cat e ainda completou quando a Carla estava vindo na nossa direção por certo para brigar de novo - E se você chegar mais perto você vai apanhar como nunca na sua vida, você mexeu com as pessoas erradas e mexeu com minhas amigas, suas vadias tormem cuidado por que agora eu vou mostar com quem vocês se meteram. E eu não vou ter pena, já cansei de vocês, parem de hoje em diante com isso se não ...- a Carla parou e voltou para perto da Rafaela e acho que ficou com medo.
Rafaela: Se não o que sua ...
Bia: Complete a frase e você apanha, quer mesmo? - desafiou e falou - E esqueci de uma coisa - abriu a sua mochila e tirou aquele papel - se você fizer isso de novo, pode ter certeza que haverá vingança - ela foi até a Rafaela e enfiou o papel todinho na boca dela.
Eu: Vai ficar tudo bem. - sussurrei para Cat.
Cat: Por favor mim ajude, eu não aguento.
Eu: Sempre. - sussurrei pra ela.
Nessa hora o inspetor chega e olha toda a situação.
Inspetor: Pra diretoria.
Foi eu, a Bia, a Cat e a Rafaela. Sabe eu não sabia que isso afetava tanto a Cat, ela parecia tão forte nas situações de confronto com aquelas meninas. Nem percebi e já tínhamos chegamos na sala da diretoria, sentamos e o inspetor contou o que viu.
Rafaela: Diretora, eu estava quieta no meu canto, elas chegaram e mim agrediram. - disse chorando.
Ah como essa menina é fingida, eu odeio ela, Argh. Acho que elas não são humanas.
Eu: Diretora... - fui interrompida pela Rafaela.
Rafaela: Olha diretora - disse mostrando o arranhão que a Bia tinha dado nela, ainda estava vermelho e mostrou a tapa, tinha ficado os dedos da Cat.
Eu: Fui eu diretora.
Bia: Não a verdade é que fui eu - olhando para mim com o olhar ''cala a boca''.
Diretora: Bom, tendo como prova os arranhões na senhorita Rafaela, vocês duas serão suspensas, então só venham para pegar os resultados.
Cat: E a Rafaela? - irritada.
Diretora: Ela não será suspensa.
Bia: O QUE? - quase que gritou.
Eu: Calma ou você vai piorar nossa situação.
Cat: Nada disso, o que ela está fazendo é injustiça.
Diretora: Ponto final agora se retirem e vocês duas vão para casa.
Saímos da sala e fomos para entrada do colégio.
Eu: Bia, eu não sabia que aquelas meninas te afetavam tanto, você parecia tão forte. - disse mim lembrando de alguns momentos da gente.
Bia: Alguém tinha que ser forte e não era você.
Eu: Obrigado - falei abraçando ela.
Depois eu liguei pro Gabriel e ele veio nos buscar.





È isso ai briga com essas vadias"
ResponderExcluirASS: Barbara!